fbpx

HBO anuncia novos nomes no elenco de ‘House of the Dragon’

“House of the Dragon”, spin-off de “Game of Thrones”, estreia em 2022 pela HBO.

Ryan Corr interpretará Ser Harwin “Breakbones” Strong na série. (Foto: Reprodução)

A HBO divulgou hoje (24) novos atores que irão compor o elenco de House of the Dragon, série inspirada no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, e spin-off de Game of Thrones (2011-2019). A informação é da Deadline.

House of the Dragon é ambientada 300 anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo, e contará a história da família Targaryen em Westeros. A produção é estrelada por Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

Ryan Corr (foto) interpretará Ser Harwin “Breakbones” Strong, conhecido como o homem mais forte dos Sete Reinos e herdeiro de Harrenhal; Jefferson Hall viverá Lord Jason Lannister, o lorde de Casterly Rock e gêmeo de Ser Tyland Lannister, que também será interpretado por Hall.

David Horovitch será Grand Maester Mellos, conselheiro do Rei Viserys; Graham McTavish interpretará Ser Harrold Westerling, que serve a Guarda do Rei desde a época do Rei Jaehaerys; Matthew Needham viverá Larys Strong, o filho mais novo de Lyonel Strong; Bill Patterson será Lord Lyman Beesbury, o Mestre da Moeda do conselho de Viserys; e Gavin Spokes intrerpretará Lord Lyonel Strong, Mestre das Leis do conselho do rei e lorde de Harrenhal.

A série é uma criação de Martin e Ryan Condal, que assume a posição de showrunner ao lado de Miguel Sapochnik. House of the Dragon estreia em 2022 pela HBO.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários